terça-feira, 7 de março de 2017

Questões específicas - Vila Guilherme

Sr. Vereador Eduardo Suplicy, qual sua posição? O que fará para melhorar isso?

Questões específicas
Qual seu projeto para mobilidade urbana para nossa Cidade? Em que pé está um suposto projeto sobre uma pista que sairia atrás do Parque da Juventude e atravessaria todo o bairro?
Por que NÃO HÁ um hospital neste bairro? Os 55 mil habitantes contam com três UBS, uma AMA e o Hospital Dia da Rede Hora Certa Vila Maria/Vila Guilherme, voltado a especialidades médicas apenas em consultas pré-agendadas e pequenas cirurgias. As duas opções mais próximas para atendimentos mais complexos são o Pronto-Socorro Santana e o Hospital Vereador José Storopolli, vulgo Vermelhinho, no Parque Novo Mundo.
As pessoas esperam até oito horas por um atendimento no Vermelhinho. Já passou por isso?

Outro problema da região é o excesso de alagamentos após as chuvas. Qual a politica habitacional, limpeza e conservação e transporte público para o bairro? O senhor sabe que este bairro existe? Por que não fez nada por ele ainda?


"O distrito na Zona Norte de São Paulo é relativamente novo, criado em maio de 1992. Algumas ruas e praças têm nomes de parentes ou pessoas que tiveram alguma importância na história da região, como Joaquina Ramalho, que tinha propriedades no local." Parágrafo inteiro retirado de reportagem da Rádio CBN.

Sr. Vereador Eduardo Suplicy, qual sua posição? O que fará para melhorar isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário