segunda-feira, 26 de março de 2018

SAFADO!!!

O vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT) foi aprovado como pré-candidato ao Senado pelo partido nesta tarde. A aprovação ocorreu após votação em encontro estadual do partido, realizado neste sábado (24) na capital paulista.
Um possível candidato para disputar a segunda vaga do Estado no Senado pelo PT ainda deve ser definido neste sábado. Disputam a vereadora Juliana Cardoso e o ex-secretário municipal de Transportes Jilmar Tatto. No entanto, a campanha por essa segunda vaga ainda dependerá de coligações que o partido poderá fazer neste ano. Suplicy foi aprovado quase que por unanimidade.
O encontro deve definir também a pré-candidatura petista ao governo do Estado. A preferência é pelo diretor estadual do partido, Luiz Marinho.
Suplicy disse que o encaminhamento de sua candidatura não estava definido até às últimas semanas. "Foram quase 20 plenárias até a semana passada e isso não estava bem definido", afirmou. Suplicy disse que volta ao Senado atendendo a pedidos da população.
Em relação ao partido, ele afirmou que espera que Lula tenha ampla defesa frente às acusações e lamentou os protestos sofridos pela caravana do ex-presidente no Sul do País.

http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/eleicoes/pt-sp-aprova-pre-candidatura-de-eduardo-suplicy-ao-senado/?cHash=0cba7a0c50fa04a7bd401b258f6f9370

2 comentários:

  1. Pensei que fosse explicar no texto o titulo de SAFADO que deu no post... Não entendi o porquê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Paulie, me desculpe pela frustração que lhe causei. Não foi minha intenção. Contudo se ainda for possível, explico agora, SAFADO, pois entra vereador, sai vereador e todos são iguais. Eduardo Suplicy faz da vereança paulista um trampolim para alcançar seus objetivos e interesses pessoais, o Senado, que não tem nada a ver com os problemas que enfrentamos em São Paulo. Estamos cansados de políticos desta estirpe. Me fiz entender?

      Excluir